Twilight and The vampires diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Humanos, vampiros, Lobos, Híbridos e muito mais como será que ficará tudo isso?
 
InícioJornal F and M.Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam bem vindos, mandem sua ficha de personagens ou fale com um dos adms...

 

 O bosque de forks

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bonnie Somerhalder
Admin
Admin
Bonnie Somerhalder


Mensagens : 38
Dólares : 134502
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:04 am

* Bosque *

O bosque fica perto da escola, muitos adolescentes vem caminhar por aqui antes e depois da aula. La encontra-se vários bancos, lindas plantas e muitas folhas secas pelo chão, é um lugar calmo e seguro para passear a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forks-e-mysticfalls.forumeiros.com
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 133870
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:49 pm

Já era noite, e Louise Havia chegado em Forks, antes de ir para Mystic Fall's, resolveu ir até a Clareira onde costumava ir quando era adolescente para fotografar, aquela linda paisagem. Ela estaciona o carro, e adentra a clareira, e começa a lembrar dos velhos tempos. Ela então começou a caminhar e a lembrar de quando caçava com Angela e Carl. Ela então pega sua Câmera e começa a tirar algumas fotos daquela Noite estrelada, e de todo aquele lugar que parecia um pouco místico pelo fato de ser perfeito. Retiro mais algumas fotos, e depois começo a vê-las, realmente haviam ficado perfeitas, quando chegasse em casa iria mostrar para Brenda acredito que ela iria gostar. Logo Depois de algum tempo resolvo ir embora. Então saio da Clareira, entro no carro e sigo para Mystic Fall's. Saio de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:58 am

Não tinha mais nada para fazer,então decidi ir até o Bosque pensar um pouco na vida,vejo alguns bancos por ali,então resolvo sentar.Fique um pouco pensativa,mais observando o local :- Aqui é mesmo lindo..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:09 pm

Vejo Ashley na cidade e fico pensando 'O que será que ela faz em Forks sem o Tyler'... Sigo ela lentamente para que ela não perceba e noto que ela entrou no bosque e sentou em um dos bancos, de longe ouço a mesma dizer - Aqui é mesmo lindo - Me aproximo de Ash e falo - É um belo local mesmo... Mas o que faz uma moça sozinha dentro de um bosque com todos esses ataques acontecendo? - Dou um sorriso e me sento ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:15 pm

Vejo Caio se aproximando mais disfarço,logo ouço ele dizendo :- É um belo local mesmo... Mas o que faz uma moça sozinha dentro de um bosque com todos esses ataques acontecendo? -Vejo ele sentar do meu lado então eu respondo:- To vendo que anda me seguindo e ouvindo o que falo né! - Não dou tempo para ele falar algo e então continuo falando :- Eu só estou pensando na minha vida,e eu sei me cuidar...E você,porque está aqui? -Aguardo a sua resposta observando as flores..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:25 pm

Ela me olha não muito alegre dizendo - To vendo que anda me seguindo e ouvindo o que falo né! - Ela não me deixa dizer nada e continua - Eu só estou pensando na minha vida,e eu sei me cuidar...E você,porque está aqui? - Fico meio sério e sussurro
O bosque de forks Tumblr_lvc2mh9LfJ1r0yrj0o7_250
- Ué com todos estes ataques eu como um bom Original vim ver o que é... Olho nos olhos dela e falo - Já esta ficando tarde, o que acha de dar uma volta pelo bosque e ver se algo aparece para nos atacar? Eu protejo você...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:32 pm

Ouço ele sussurrando que ele só veio ver o que é.Levanto uma de minhas sobrancelhas e fico calada esperando ele dizer algo.Em seguida ele olha nos meus olhos dizendo que está ficando tarde,que poderiamos dar uma volta no bosque para ver se algo nos ataca.Olho pra ele e respondo: Tanto faz,vamos.. mais eu sei me cuidar,não precisa me proteger..Obrigada! - Olho para ele já me levantando :- E então ? ..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:40 pm

Ela levanta umas das sombrancelhas já dizendo - Tanto faz,vamos.. mais eu sei me cuidar,não precisa me proteger..Obrigada! - Eu sorrio e falo - Mesmo assim quero te proteger cunhadinha - Ela se levanta e diz - E então ? - Eu me levanto e começo a caminha dizendo - Vamos então... Desvio o olhar para frente O bosque de forks Tumblr_lvc2mh9LfJ1r0yrj0o3_250 e volto a dizer, Você acha que são recém criados? ou aqueles lobos ridiculos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:45 pm

Vejo que ele quer me proteger e penso : "Eu sei me cuidar" - Fico quieta vendo ele se levantar começando a caminhar,vejo ele olhando para frente então olho ao redor do local procurando algo de interessante,ouço ele me perguntar e respondo: - Acho que são recém criados...E você acha que é o que? - Volto a olha para ele esperando alguma resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:56 pm

Ela olha para os lado e diz - Acho que são recém criados...E você acha que é o que? - Penso um pouco e olho para ela...

O bosque de forks Tumblr_llevg6IP2j1qkqug8o1_500

- Acho que são recém criados também, afinal o que aqueles lobos idiotas estariam fazendo matando humanos logo em Forks... Aqui só tem lobos que eram quileutes eu não acharia estranho se fosse em mystic falls mais aqui só podem ser recém criados a questão é, quem esta criando?- volto a olhar para frente, já esta escuro suficiente para as criancinhas sairem não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:01 pm

Ouço com atenção o que ele dizia e balanço a cabeça dizendo :- Tem razão, já era para eles terem aparecido..Continuo olhando para ele falando:- E agora,vamos ficar caminhando sem rumo mesmo?-Olho sério para ele esperando uma boa resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:11 pm

Ela aparenta me ouvir atentamente e diz - Tem razão, já era para eles terem aparecido.. - Continuei caminhando lentamente escutando cada detalhe possivel - E agora,vamos ficar caminhando sem rumo mesmo?- Olho para ela e digo - Talvez seja melhor eu te levar para Mystic falls - Hoje é noite de lua cheia e não tem só lobos quileutes bonzinhos por ai... - Corremos até o fim do bosque em alguns segundos, a cidade estava vazia todos já estavam recolhidos então voltamos a caminhar lentamente pela calçada em frente a entrada do bosque...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:21 pm

Vejo novamente que ele tinha razão,eu odiava quando ele tinha razão..

O bosque de forks Tumblr_lxbttlVqmV1r0frfb



Então corremos até o fim do bosque e voltamos a caminhar,olho para todos os lados para ver se tinha algo de estranho.Depois procuro pensar em alguma coisa para falar e finalmente falo:
- O que anda fazendo ? Ultimamente não tenho te visto muito,anda ocupado?- Espero a sua reação..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:40 pm

Ela sorri e percebe que eu estou com a razão Cool - O que anda fazendo ? Ultimamente não tenho te visto muito,anda ocupado? - Olho em seus olhos e respondo - Bonnie brigou comigo e com todos estes ataques resolvi vir dar uma olhada ai tenho passado esses ultimos tempos em Forks mesmo, para resolver os problemas dos outros e ficar distante dos meus... - olho para o chão e em seguida para ela - E você o que tem feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:47 pm

Fico um pouco triste ao saber que a Bonnie tinha brigado com ele,lógico que eu não iria perguntar..mais a curiosidade era imensa.Depois de sua resposta ,respondo a sua pergunta:- Nada de mais,só ando por ai pensando na vida,o Tyler vive ocupado..quando dá eu fico com ele..fora isso mais nada-Olho para ele e pergunto: - O que vamos fazer agora?Já está bem tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:09 pm

Ela me responde meio triste - Nada de mais,só ando por ai pensando na vida,o Tyler vive ocupado..quando dá eu fico com ele..fora isso mais nada -
O bosque de forks Tumblr_ln0fnlZ8j11qkqug8o1_500
Chegamos na praça quase no centro da cidade e ela continua a falar - O que vamos fazer agora?Já está bem tarde..- Dou um sorriso malicioso e digo em tom de brincadeira - Hhumm cunhadinha o que você tem em mente? - Aguardo sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:47 pm

Vejo a malicia no rosto de Caio e respondo:- Eu só queria o Tyler aqui..E você a Bonnie,acertei? -Espero a sua resposta ficando já cansada de caminhar..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:30 am

Ela responde seriamente - Eu só queria o Tyler aqui..E você a Bonnie,acertei? - Olho para cima sorrio e digo - Sim, acertou... - Vou em direção ao banco e me sento - Acho que volto amanhã para Mystic falls, você acha que Bonnie voltaria a falar comigo ? - Fico olhando para os lados em busca de escutar ou ver algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:53 am

Sento do lado de Caio e escuto ele falando,logo em seguida respondo a sua pergunta:-Mais é claro que sim,ela te ama..todos sabem disso! Dou um sorriso e falo :- Aposto quem tá pensando nela agora .. Começo a rir esperando uma resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:58 am

ela fala sorridente olhando para mim - Mais é claro que sim,ela te ama..todos sabem disso! - Eu abaixo a cabeça e ela continua a falar - Aposto quem tá pensando nela agora .. - Sorrio e digo - Bobona... E ai o que acha de irmos pra mystic falls hoje?- aguardo ela responder..
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:05 am

Vejo ele sorrindo e sorrio também : - Acho ótimo..vai ser bom ver o Tyler. Começo a rir de novo e falo : - Você acha que o seu irmão gosta mesmo de mim? Fico meia séria mais apesar de saber que ele gostava de mim,eu preferia ouvir do próprio irmão dele isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134099
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:33 am

Ela fala - Acho ótimo..vai ser bom ver o Tyler - e logo continua dizendo - Você acha que o seu irmão gosta mesmo de mim? - Eu começo a rir alto dessa vez - a Fala sério ele é louco por você! - Ela fica séria e eu continuo rindo... - Já que quer ver ele então vamos pra nossa casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134096
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:32 pm

Fico séria vendo Caio rindo,mais eu tinha adorado saber que Tyler era louco por mim,mais confesso que pensei :"É eu já sabia"
Ele continua rindo e fala: Já que quer ver ele então vamos pra nossa casa...- Dou um sorriso ao saber que eu iria ver o meu amor e falo contente: - Vamooos! Você deve estar doido para ver a Bonnie né? Pois é,eu quero muito poder estar com o Tyler- Fico toda boba,sorrindo ..esperando uma resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: O bosque de forks   O bosque de forks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O bosque de forks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A clareira de Forks
» O hispital de Forks
» A escola de Forks
» A Delegacia de Forks
» Jornal Forks e Mystic Fall's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight and The vampires diaries :: Cidade de Forks :: Bosque-
Ir para: