Twilight and The vampires diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Humanos, vampiros, Lobos, Híbridos e muito mais como será que ficará tudo isso?
 
InícioJornal F and M.Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam bem vindos, mandem sua ficha de personagens ou fale com um dos adms...

 

 Jardim de Iverno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bonnie Somerhalder
Admin
Admin
Bonnie Somerhalder


Mensagens : 38
Dólares : 135432
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:52 am

* Jardim de Inverno *


Jardim de Iverno Jardimdeinverno


Última edição por Bonnie Somerhalder em Qui Mar 29, 2012 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forks-e-mysticfalls.forumeiros.com
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:31 pm

Eu estava precisando relaxar um pouco então resolvo ir até o jardim de inverno,estava um pouco frio então eu logo penso : " Bem que o Tyler podia estar aqui para me esquentar"
Fico imaginando coisas como do tipo ter um filho com ele,imaginando ele correndo pela casa,indo para a minha cama quando estiver com medo..Indo me abraçar toda vez que me ver chegar e me chamar de "mamãe".As vezes penso no Tyler,se ele vai querer ter um filho (a) ,do jeito que ele é ,vai querer sim..*-*
Então continuo ali só nos pensamentos bem distraída ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134981
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:47 pm

Saio do meu quarto pronto para sair de casa quando fico em silêncio esperando escutar alguém na casa, caminho até o jardim e ouço alguém sussurrando algo, vou até jardim de inverno e corro beijar meu amor..
- Amor, não sabia que você já estava na cidade, eu estava com saudades..
Dou um beijo longo seguido de um grande abraço em Ashley...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:58 pm

Vejo alguém se aproximando,logo sinto o perfume de Tyler e abro um sorriso e logo recebo um beijo intenso ..retribuo com todo o meu amor:- Eu não sabia que você estava em casa meu amor,você anda tão ocupado que nem entrei em casa pra ver ,mais eu também senti muitas saudades suas meu amor..Retribuo o abraço dizendo:- Obrigada amor,eu estava precisando mesmo disso.. quero ficar bem grudada alias,esta um friozinho aqui..Digo isso dando vários selinhos no mesmo,era muito bom estar com ele e então olho em seus olhos e dou um sorriso:- Você não sabe como é bom estar com você,você é tão importante para mim minha vida..
Lhe beijo mais uma vez ,sem pressa de terminar o beijo..
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134981
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:13 pm

Deito no sofá do jardim de inverno puxando Ash para cima de mim e abraço a mesma deixando-a bem pertinho de mim...
- Eu te amo sabia?
beijo seu rosto e digo:
- Minha princesa, o que estava pensando aqui tão quietinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:19 pm

Fico deitada com Tyler no sofá,sorrindo para ele ..olhando seus lindos olhos,encosto minha cabeça em seu peito e escuto ele dizer que me ama :- Meu amor,eu também amo você!!
Sinto seus lábios tocarem em meu rosto e escuto o que ele diz,depois sem demorar para responder eu falo:- Eu estava pensando de como seria bom ter um filho seu,meu Amor..
Dou mais um beijo nele e espero a sua reação..
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134981
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:26 pm

Ela diz que também me ama, e logo responde minha pergunta dizendo que estava pensando em como seria bom ter um filho, fico meio sério, sem saber o que dizer afinal somos vampiros isso seria impossível, mais nada nos impede de tentar Cool ....Logo respondo meio que mudando de assunto...
- Eu Também gostaria meu amor, e ai como foi em Forks ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:32 pm

Vejo Tyler um pouco sério,fico um tanto estranha disfarçando e então ele tenta mudar de assunto:- Foi bom, andei bastante pensativa e ..ah encontrei com o meu cunhado,ele já está de volta também.
Dou uma pausa e respiro para terminar de falar: - E você o que andou fazendo na minha ausência amor?
Fico olhando para ele esperando alguma resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134981
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:03 pm

Ela disse que havia encontrado Caio la, do jeito que ele é duvido que não mandou algumas cantadas, é o jeito normal dele né... Logo ela perguntou o que eu tinha feito..
- Nada de mais amor, fiquei mais em casa mesmo agora pouco eu ia no grill mais ai ouvi você aqui e vim né ..
Dou um selinho de leve em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:09 pm

Ouço com atenção o que ele dizia : - Que bom que veio meu amor -Retribuo o seu selinho e dou um sorriso de canto perguntando:- Você acha que você conseguiria viver sem mim? -Acaricio o seu rosto mordendo os seus lábios..
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134981
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:15 pm

Ela gostou de me ver hoje, assim como eu amo ve-la todos os dias.. Respondo a pergunta dela com um sorriso..
- Amor se eu estou vivo todos estes anos é porque eu tenho você ao meu lado , eu não conseguiria sozinho..
Viro ela fazendo com que ela deitasse de frente para mim e logo lhe beijo intensamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 135026
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:25 pm

Ele da aquele sorriso lindo que eu amo tanto ver e responde a minha pergunta.. Depois ele me vira e me beija,retribuo o seu beijo tirando quase todo o seu fôlego :- Eu não sei viver sem você Tyler,quero continua para sempre com você! - Mordo seus lábios mais uma vez,olho para ele e falo rindo :- O Caio disse que você é louco por mim,haha' ...Ainda bem que ele e a Bonnie se acertaram,formam um casal lindo..Beijo seu pescoço de leve subindo até a sua boca novamente :- Você é tudo que eu preciso.. eu quero só você ,meu Amor..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim de Iverno Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Iverno   Jardim de Iverno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim de Iverno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight and The vampires diaries :: Cidade de Mystic Fall's :: Área Residencial de Mystic Fall's :: Área externa-
Ir para: