Twilight and The vampires diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Humanos, vampiros, Lobos, Híbridos e muito mais como será que ficará tudo isso?
 
InícioJornal F and M.Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam bem vindos, mandem sua ficha de personagens ou fale com um dos adms...

 

 Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hilary Gomez
Humanos
Humanos
Hilary Gomez


Mensagens : 2
Dólares : 134480
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 29
Localização : Forks

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:36 am

Forks and Mystic Fall’s

(Noticias sérias e importantes)

Animal continua a solta...

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Images?q=tbn:ANd9GcRZqpsifjA8ojSs1qoiTOnYCvywt-3iMBn27iVfT3WeNMNiWKaHNQ

Segundo os policiais de Forks o animal que atacou várias pessoas há alguns dias atrás não atacou mais ninguém o que é ótimo, mais será que o animal morreu ou apenas esta longe da cidade? Pelo que sabemos tem dois moradores da cidade que estão desaparecidos mas não esta confirmado de que foi algum animal que os atacou ou que eles foram seqüestrados, sabemos apenas que estão sumidos de vista, voltaremos em breve com mais noticias sobre o caso.


(Um pouco de fofoca para animar a manhã)


Os casais estão abalados?

Como todos sabem os casais que falamos no jornal da semana passada ainda continuam juntos mais será que eles não estão trocados? Vamos detalhar...

Ashley e Tyler...

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Lexi-Stefan-lexi-storme-12504875-525-349

Bonnie e Caio...

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Damon-Elena-damon-and-elena-15947160-303-280_large

Segundo as mas linguas Bonnie brigou com Caio e foi vista chorando próximo ao cemitério de Mystic falls, até então já tem algum tempo que Caio sumiu, Já o Tyler anda normal mas pelas fontes de Forks Ashley atual namorada de Tyler foi vista trocando sorrisos a luz do luar com Caio o atual namorado de Bonnie isso ocorreu perto do Bosque da cidade um lugar muito romântico por sinal...

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Tumblr_l83aefTAgL1qc0skdo1_500

Como essa história ficará? Será que há um certo romance ou apenas amizade? Como a cidade é pequena as noticias correm rápido e em breve teremos mais informações sobre o assunto então continuem lendo nosso jornal.

Casal novo em forks...

Parece que a loirinha Angeline esta de romance com o mais novo gato da cidade o adorável Taylor, Segundo informantes do jornal ele é natural de Forks e estava a passeio em Mystic fall’s quando conheceu Angeline, a principio começou com uma troca de olhares mais pelo visto eles já estão juntos e alguns dizem que eles estão pensando em casamento... Rápidos esses jovens não?

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Sobeau Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 O0ceis
... Se bem que eles ficam muito lindos juntos...

Por hoje é só pessoal, comentários estão disponíveis fiquem a vontade =D

Ir para o topo Ir para baixo
Caio Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Caio Somerhalder


Mensagens : 20
Dólares : 134729
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:56 am



OFF >>

Fala sério você só colocou isso ai pra ter noticia né??? Eu amo a Bonnie e se você tivesse lido direito meus posts com a Ashley (minha CUNHADA) vc teria visto pq eu e ela estavamos la! e não tinha nada de mais... Se quiser falar sobre isso fale... Alias fale bem fale mal mais me divulgue desde que todos saibam que Bonnie me ama e eu amo ela está tudo ótimo! e só pra constar ainda bem que vc escreveu PARTE DE FOFOCAS ali em cima eu não ligo meu anjo, quer falar merda fale mais fale coisas verdadeiras falo?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Somerhalder
Admin
Admin
Tyler Somerhalder


Mensagens : 27
Dólares : 134681
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Mystic fall

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:53 am

OFF:
A inveja é foda né Caio? tem gente que não tem o que fazer e ai posta essas coisas pro povo ler e pensar bobagem... mas não tem problema falem o que quiser Ash é minha e nada do que esta escrito aqui vai mudar nosso amor! Se eu que li os posts no bosque não liguei olha logo quem foi ligar né....


ASHLEY EU TE AMO MINHA LINDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Somerhalder
Vampiro
Vampiro
Ashley Somerhalder


Mensagens : 31
Dólares : 134726
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:07 pm

OFF:
Nossa acho que quem ta trocado aqui são os seus neurônios,é muita falta de não ter o que fazer né?! Só pode ¬¬'
Quer fazer uma notícia,que faça direito!
Coloca algo que seja verdade pelo ou menos..
Vê se da próxima vez faz certinho,blz?
Ninguém está trocado aqui,todos estão com quem deveria estar ,EU e TYLER que nos amamos muito *.* e BONNIE e CAIO que também se amam!E eu acho que ninguém aqui tem haver com quem nós postamos ou deixamos de postar se for pra falar de post que seja algo verdadeiro,nada de por coisas que não tem nada haver ,ok?!
E só para deixar claro, TYLER é MEU, querida!


TYLER EU TAMBÉM TE AMO MEU AMOR ! = )


Ir para o topo Ir para baixo
Aimee Soul

Aimee Soul


Mensagens : 4
Dólares : 134305
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:15 pm

Off: {Isso é mesmo necessário?}

Uma intromissão de quem não tem nada a ver com assunto:

Pessoal, acho que vocês estão dando muita atenção para FOFOCAS. Elas raramente são verdadeiras e sempre são muuuito maldosas. Já era de se esperar que corressem por aqui já que é um fórum pequeno. Não é muito bom para a saúde se estressar com coisas assim. Afinal de contas, é um assunto que só interessa aos envolvidos mas que aquece os ouvidos {e dá ibope} da maior parte das pessoas, principalmente as que não gostam de ver casais juntos.
Conclusão, FOFOCA não presta para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01   Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornal Forks e Mystic Fall's
» Cemitério de Mystic falls
» A escola de Mystic falls
» O hispital de Mystic falls
» O bosque de forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight and The vampires diaries :: Regras e Tutoriais :: Jornal Forks and Mystic Fall's-
Ir para: