Twilight and The vampires diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Humanos, vampiros, Lobos, Híbridos e muito mais como será que ficará tudo isso?
 
InícioJornal F and M.Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam bem vindos, mandem sua ficha de personagens ou fale com um dos adms...

 

 Cemitério de Mystic falls

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bonnie Somerhalder
Admin
Admin
Bonnie Somerhalder


Mensagens : 38
Dólares : 134472
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Cemitério de Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Cemitério de Mystic falls   Cemitério de Mystic falls Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:43 am

* O cemitério *


É tudo meio escuro com uma floresta ao seu é redor, longos tronco de árvores e apenas o som dos galhos sendo movidos pelo vento. O cemitério é dividido em duas partes.
O antigo cemitério, que data a Guerra Civil e muitas lápides traziam nomes de soldados. O lugar tem a aparência selvagem; amoreiras e mato alto crescem nas sepulturas, e trepadeiras cobrem o granito esfarelado. E o novo cemitério, que é bem menos sombrio, contém lápides novas e estátuas nos cantos em homenagem aqueles que se foram, sempre tem flores novas em frente as lápides e é bem mais frequentado, mas porém, contém um nevoeiro que nunca acaba, vindo do antigo cemitério, e alguns corvos rodeiam ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forks-e-mysticfalls.forumeiros.com
Bonnie Somerhalder
Admin
Admin
Bonnie Somerhalder


Mensagens : 38
Dólares : 134472
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Cemitério de Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Mystic falls   Cemitério de Mystic falls Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:22 am


Caio s2
Bonnie Somerhalder


Falas / Pensamento / Falas de outros

Sai de casa tarde o que não era bom quando se tratava de lua cheia, Comi alguma coisa e fiquei pensando onde poderia estar o Caio, pego meu celular pensando em ligar mais desisto então resolvo dar uma volta pela cidade para me distrair um pouco... Entro no cemitério o lugar no qual eu mais ia quando precisava pensar, aqui eu lembro dos meus amigos e lembro também de como muitos morreram eu fico arrependida por não ter transformado alguns mais por outro lado as vezes não é bom ser o que eu sou então deixo que eles descansem em paz.. Me abaixo próximo ao tumulo de um amigo e deixo algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto, logo me pego pensando no meu marido Caio que todos acham que conheci aqui e que é apenas meu namorado, começo a pensar em nossas brincadeiras de casar a cada 100 anos novamente e lembro de que faltam alguns meses para fazer 900 anos que estamos juntos e que talvez nós dois não renovássemos os votos desta vez... Eu não queria continuar brigada com ele mais também não daria meu braço a torcer, mas desta fez é diferente nunca demoramos mais de um mês para fazermos as pazes, pego meu celular novamente coloco em numero desconhecido e ligo para ele, onde será que ele esta ou com que será que ele está, ele atende e com sua voz grossa e ao mesmo tempo calma diz - Alô? Alguém na linha? - Eu não digo nada e resolvo desligar, não queria que ele soubesse que eu estava arrependida de ter brigado com ele... Volto a olhar o tumulo de meu amigo e decido sair dali pelo horário e por lembrar que esse amigo foi o padrinho do meu primeiro casamento com Caio, Olho para os lados a neblina estava ficando mais intensa conforme vinha a noite, corro para fora do cemitério e caminho lentamente para minha casa...

• • • • • • • • • • • • • • • • •

Mystic Fall’s

Template By Luis e Fernanda



Ir para o topo Ir para baixo
https://forks-e-mysticfalls.forumeiros.com
 
Cemitério de Mystic falls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O cemitério de Mystic Fall's
» A escola de Mystic falls
» O hispital de Mystic falls
» Mystic Grill
» Jornal Forks e Mystic Fall's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight and The vampires diaries :: Cidade de Mystic Fall's :: Cemitério-
Ir para: