Twilight and The vampires diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Humanos, vampiros, Lobos, Híbridos e muito mais como será que ficará tudo isso?
 
InícioJornal F and M.Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam bem vindos, mandem sua ficha de personagens ou fale com um dos adms...

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bonnie Somerhalder
Admin
Admin
Bonnie Somerhalder


Mensagens : 38
Dólares : 135402
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Namorando
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?:

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:04 am

* Mystic Grill *

É uma lanchonete/bar que fica no centro da cidade de Mystic Fall's é um dos locais mais visitados por adolescentes na cidade principalmente quando tem festas, mas a principio toda noite o Grill esta aberto para lanches, bebidas e jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forks-e-mysticfalls.forumeiros.com
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:42 pm

Após algum tempo longe Louise resolve voltar para Mystic Fall's. Ela havia ido para New York, a trabalho afinal era advogada e estava trabalhando em um caso muito complicado, mas ela estava muito animada por voltar, e também por que saberia que iria encontrar sua família e amigos. Ela então chega a cidade, e vai para o Grill, afinal havia viajado a noite inteira dirigindo e estava afim de tomar um café. Ela então pega sua bolsa e desce do carro, e logo entra no Restaurante. A garçonete vem até a mesa e diz:

-Poço ajuda-la?

-Olá Bom Dia! Sim que quero um Café!

-Um café-Dizia ela anotando o pedido.

Alguns minutos depois, ela volta com meu café e com um jornal. Eu então começo a tomar meu café e a folhear o jornal. E a logo depois pediu algumas frutas. E depois mordiscando uma maçã, volta a ler seu jornal.


Última edição por Louise Delavega Salvatore em Dom Jan 15, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:58 pm

O dia hoje não tinha começado muito bem lá em casa,eu estava ficando entediada de ficar lá,e logo agora que minha irmã tinha ido para New York,as coisas estavam bem mais chatas.Por isso resolvi dar uma passada no Grill,para ver se eu me animo um pouco mais.

Chego no Grill e vou até uma mesa vazia,não cheguei a olhar para os lados.Mas pelo que vejo tinha uma mulher na mesa ou lado,folheando um jornal.

Uma garçonete vem até a minha mesa,tirando a minha atenção que estava na mulher ao lado.

-Olá,posso ajudar?-Diz a garçonete.

-Unh...gostaria de um café.

A garçonete se retira,e eu volto a olhar a mesa ou lado.Alguma coisa ali me parecia familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:10 pm

Eu estava sentada na mesa folheando o meu jornal e tomando meu café, e percebo que ao lado da minha mesa havia uma moça que estava me olhando, como se quisesse falar comigo. Eu então sorrindo aceno e digo:

-Olá!!

Então percebo que já estava no meio de uma notícia, então coloco meu jornal na mesa. Pego meu celular e começo a escrever uma mensagem para minha irmã Brenda.

"Olá Maninha!!

Como está? Bom estou te mandando esta MSG, pra dizer que farei uma surpresa para vocês!!

Beijos!

De: Louise!!"


Eu então envio a MGS para minha irmã, logo depois pego uma maçã e começo morde-la e depois olho para a moça da mesa ao lado e sorrio. E olho para a janela e para todas as pessoas que estavam ali. E percebo o tamanho da saudade que sentia daquele lugar e de todas aquelas pessoas. E enquanto esperava a resposta de Brenda, continuo a mordiscar minha maçã.





Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:25 pm

Continuo a olhar para o lado,até a garçonete chegar com o meu café e dizer:
-Aqui está.
Bebo um pouco do café e volto a olhar para mesa ou lado, a mulher tinha me falado "olá",isso tinha atiçado ainda mais minha curiosidade.Pelo jeito era um mulher muito bonita,por que alguns caras que estavam ali não paravam de olhar para ela.

Mudo de cadeira para chegar mais perto da mesa ou lado.Até que escuto meu celular tocar.Tiro o celular de dentro do bolso e me surpreendo com a mensagem que tinha acabado de chegar.

Era da minha irmã Louise,ela falava que iria fazer uma surpresa para gente.Escrevo a resposta para ela:

"Maninha fala logo o que é essa surpresa! Sabe que não gosto de surpresa!"

Envio a mensagem para Louise,e depois de alguns segundos o celular da mulher a mesa ao lado tinha tocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:35 pm

Escuto o celular da moça tocar assim que mando a MSG para minha irmã e penso:

"-Não Pode ser!!"

Percebo que ela estava se aproximando mesa a mesa, eu sorrio e digo:

-Oi! Gostaria de se sentar comigo?

Mas ela não respondeu pois estava digitando algo em seu celular, e provavelmente não deveria ter me ouvido. Logo recebo uma mensagem em meu celular, no exato momento em que ela manda a dela. Então tudo ali fazia sentido. Percebendo que ela era minha irmã, resolvi contar pela "MSG"
Pego meu celular e começo.

"A surpresa? rsrs' Bom sente-se aqui na minha mesa e eu já te conto"

Volto a olha para ela e sorrio, e escuto o celular dela tocando. Só esperava que ela não assustasse. E percebo que havia alguns rapazes nos olhando então fico com um pouco de vergonha, mas não demonstro. E então volto a olhar para ela a espera da reação que ela teria. Então volto a tomar meu café.






Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:47 pm

Depois dessa maluquice toda de enviar a mensagem e o celular da moça tocar.Volto a tomar meu café,vejo que a moça ao lado tava me olhando e escrevendo uma mensagem.Alguns segundos depois meu celular toca de novo.

Leio a mensagem uma vez,e tento entender,não faz muito sentido...Então leio mais uma vez, e foi ai que começou a cair a ficha.

Dou uma olhada para o lado e vejo Louise sorrindo para mim.Fico um pouco sem ação.Então olho para ela tentado segurar o riso,me levanto da mesa e falo:

-Você me deve explicações!

Olho para ela que continuava sorrindo.

-Mas antes vem dar um abraço na sua irmã!!!Sua boba!

Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:57 pm

Enquanto tomava meu café, eu tentava me conter para não rir, enquanto a olhando, encarando o celular tentando entender o que eu havia mandado para ela no celular. Alguns segundos depois ela abre um sorriso e olha para mim.

-Agora ela entendeu!-Pensei

Ela então se levanta e olha para mim séria, e logo abre um sorriso e me diz que eu deveria explicações a ela, mas que antes eu deveria me levantar e ir abraça-la. Eu então me levanto e digo:

-Pelos Deuses, você não me reconheceu?

Sorrio para ela e a abraço e digo:

-Senti muito sua falta maninha!!
-Meu Deus olha para você! Como está linda, realmente pare que fiquei muitos anos por lá! Você está...uau maninha você está linda!!

E volto a abraça-la e digo:

-Que saudade!Como não nos reconhecemos?

Solto um riso, que expressava minha felicidade em vê-la novamente


Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:28 pm

Louise se levanta e me abraça,ia começar o momento família.Ela começa a me elogiar me deixando meio sem graça.

Então falo dando risada:

-Claro que eu sabia que era você!!Mas você olhou para mim deu até um "olá" e não percebeu que era eu.

Dou um piscadela para ela,e vejo que realmente parecia que ela tinha passado anos lá.Que saudades da minha maninha.

-Nem vem com essa de eu estar bonita!New York te fez muito bem.Veja como esta Linda!

Dou um sorrisinho para ela,e a olho mais uma vez.

-Preciso ir a New York,também...Mas e você por que não avisou que estava de volta?

Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:42 pm



Eu sorrio para ela e digo:

-Ah não é bem assim, eu mais trabalhei do que me diverti por lá, mas tive alguns momentos muito bons! Não prometo que seja para lá, mas na minha próxima viajem se quiser pode vir comigo, o que acha??

Vou até a mesa dela e pego a xícara de café dela e trago até a minha, e me acento e digo:

-Sente-se maninha!Temos muito o que conversar!!

Escuto a pergunta dela atentamente e digo:
-Bom essa era a surpresa! Mas o destino não permitiu que ela continuasse!
- E eu também acabaria te contando, você sabe que não consigo esconder nada de você!

Meu café acaba eu então chamo a garçonete e digo:

-Oi! Poderia me trazer mais um pouco de café?
Ela olha para mim assustada e diz:
-Se a senhorita tomar mais, irá perder o sono.

Eu olho para Brenda e solto um riso contagiante, pois nós vampiros não dormimos, o que era bem engraçado, pois ela não sabia. Então olho para ela e digo:

-Ow é verdade café realmente tira o sono, faz séculos que não durmo!-Sorrio e pisco para Brenda e digo-Mesmo assim quero mais café!parece que ele me atrai.

-Ta bom!- ela anota meu pedido

Olho para Brenda e digo:

-E você maninha quer mais alguma coisa?







Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:04 pm

Sento ao lado da minha irmã na mesa,e logo descobri que ela ficou viciada em cafeina.

-OK então eu vou deixar você exagerar no café,mas aproveite que hoje estou um amor de pessoa.

Dou uma gargalhada malvada, pisco de volta para ela e respondo:

-Não,vou querer mais nada não.Obrigada.

A garçonete se retira e me volto para minha irmã:

-Olha aqui,vou querer ir com você na próxima.Aqui sem você é muito chato!

Penso nos dias em que passei sem minha Louise,e chego a conclusão que realmente foi muito chato.Ela sempre dava um jeito de me distrair nas longas madrugadas,que passamos em claro.

-bom...Papai e mamãe vão ficar muitos felizes quando te verem,estão com muitas saudades de você!

Dou risada do sorriso que se abriu no rosto de Louise,quando falei de Papai e mamãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:16 pm



Sorrio para minha querida irmã Brenda e digo:

-Não me viciei em cafeina ta! é só que é muito bom -Sorrio!
-Você também me fez muita falta, todos os dias que ficava lá sem ninguém pra conversar sabe.

Me aproximo dela e digo baixinho:
-Sabe! Os humanos não tem os mesmos assuntos que nós!
Ainda mais a noite que eles dormem. Te garanto que li uma biblioteca inteirinha, não tinha nada pra fazer por lá!!

Escuto ela falando de nossos pais e digo:
-Ah eu também sinto muita falta deles, sabe...Parece que dês de que eu comecei a trabalhar me afastei um pouco deles.

Meu celular Toca e digo a Brenda:

-Só um minutinho ta bom maninha!

Atendo o celular era meu chefe dizendo que tinha outro caso para mim trabalhar e eu então digo:

-Negativo! Tive que ficar muitos anos em New York, em um caso e agora que eu o finalizei, me considero de férias. Fiquei todos estes anos longe da minha família, acredito que depois de ter te deixado um pouco mais rico eu mereço FÉRIAS!OK...AH Deixa pra lá! Estou de FÉRIAS! Tchau!

E logo desligo o celular, e volto a conversar com minha irmã.

-Ah essas pessoas não descansam, por Deus. Mas me conte como está a cidade? Quais os recentes acontecimento? Li no jornal que houve novos ataques? E você como está? Arrumou um namorado? Sorrio para ela e acaricio o ursinho que havia ganhado.






Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:29 pm

O celular toca me dando um leve susto,mas logo Louise atende o celular.Ela falava de um jeito brava,pelo que percebi era a mala sem alça do chefe dela,que queria os trabalhos dela de novo.Mas Louise fala "não"e desliga na cara do mala sem alça.

Ela volta a falar comigo sobre os ataques que anda acontecendo na cidade.Meu tom de voz muda ao falar sobre isso:

-Nossa você viu?Todo mundo aqui na cidade esta com medo desses ataques,os cidadães não querem mas nem sair nas ruas.

Paro de falar e a olho,ela estava séria me observando.Então resolvo mudar de assunto:

-Mas...vamos falar de coisas boas?Então...conheceu alguém interessante lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:41 pm


Percebo que a entonação na voz dela havia mudado, ela estava muito mais séria. E fez perceber que algo muito sério havia acontecido por aqui e ela não queria me contar. Mas depois iria averiguar, afinal os velhos tempos voltaram e agora que estou de férias, poderia investigar isso melhor. Então percebo que ela muda de assunto e digo:

-Entendo o medo deles, é como se fosse uma luta no escuro para eles, não podem se defender e também não sabem do que devem se defender. Mas depois resolveremos isso.

Então escuto ela me perguntando se eu havia conhecido alguém por lá, eu fico com vergonha e digo:

-Bom... Sabe é que....pode me chamar de encalhada maninha eu deixo. Não encontrei aquele alguém sabe. Até acho que não é a hora ainda, mas tudo bem terei a eternidade para encontra-lo. E também com essa correria com o meu trabalho tive que deixar tudo de lado. Minha família, minha liberdade, e minha outra paixão que é a luta. Mas com o tempo tudo voltará ao normal. Mas não adianta mudar de assunto não mocinha, e você? está namorando? Pelo que pude perceber há muitos rapazes bonitos por aqui...

Sorrio e olho para trás dela, onde e, um balcão havia dois rapazes muito bonitos e digo a ela:

-Lindos por sinal!E estão olhando pra nós....





Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:02 pm

Ela insiste um pouco no assunto anterior,mas quando escuta minha pergunta responde de um jeito tããão Louise,que me fez dar risada.Eu não tinha moral nenhuma para chama-la de encalhada ao final eu também estava na seca.Acabei dando risada desse meu ultimo pensamento e respondo a pergunta dela:

-Não estou namorando,sabe como é as coisas né...e ainda por cima tem o papai,que não curte muito essa história de" namoro".

Olha para os rapazes que Louise tinha me falado,eles eram lindos mesmo e estavam de olho na gente.Isso me deixou um pouco tímida.Nunca gostei de chamar atenção.

-São lindos mesmo em?Agora que você esta de férias poderia aproveitar para namorar um pouco.Você é tão linda! Bons Pretendentes que não vai faltar né?

Dou risada da expressão no rosto dela e completo a frase:

-Unh...pode deixar eu te dou cobertura,irmã é para isso.

Dou uma piscada para ela e me viro para os rapazes,dando um sorrisinho para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:18 pm



Eu percebo que Brenda havia concordado comigo em relação aos garotos e digo:

-É quem sabe desta vez, não encontro um namorado não é?
-O papai não muda de fato, quando eu era mais nova era a mesma coisa, mas com o tempo ele vai aprender a dividir.

-De fato irmã são para estas coisas não é?

Eu olho para ela, e percebo que ela estava muito tímida, sua face esta muito rosada. Eu então digo:

-Tive uma pequena ideia! Sempre funcionou...

Eu então olho para os rapazes e digo:

-Ei meninos vocês podem vir até aqui?

Eles mais do que depressa vieram até a nossa mesa e eu disse:

-Olá! Eu sou Louise e esta é minha linda irmã Brenda, bom ela esta em dúvida do que pedir sabe, e como eu acabei de voltar de viajem, não sei qual a tendência culinária atualmente por aqui. Será que um de vocês pode ajuda-la?

O mais bonito deles se senta ao lado dela e diz:
-Bom eu te recomendo um cappuccino acompanhado com um brownie de chocolate garanto que seja o melhor da costa leste.

Fico olhando os dois ali e digo:
-Ah muito obrigada por nos ajudar! Ou melhor ajudar minha irmã!

Olho para ela e digo:
-Não é Maninha?

Sorrio para ela e através da nossas mentes digo:

" Essa é a hora agradeça a ele pela ajuda é um bom começo! Afinal o que acontece no Grill fica no Grill"

E sorrio para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:37 pm

Fico observando a loucura que minha irmã tinha acabado de fazer ,ela queria me matar de vergonha ! Na verdade essa hora eu deveria estar verde de vergonha.E ainda por cima ela fala para mim agradecer o rapaz que tinha acabado de sentar ao meu lado.

Olho para o rapaz que estava ao meu lado e dou um sorriso meio sem graça,e falo:

-Verdade maninha!Muito obrigada pela ajuda.

Pela careta que Louise fez,eu tinha dado alguma mancada.Mas eu ignoro e volto a olhar para o rapaz que soltou um belo sorriso e falou:

-Imagina,é um prazer ajudar damas tão belas como vocês.

Louise deu um sorrisinho para o rapaz,pelo jeito ela estava se divertindo muito com o meu desespero. Então respondo ela através das nossas mentes:

"Bom,maninha já se divertiu muito pro hoje né?Tá na hora de parar"

Dou mais uma olhada nos rapazes,que continuava parado ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:52 pm



Percebo que ela estava um pouco nervosa então olho para os rapazes e digo:

-Muito obrigada meninos! Vocês foram de grande ajuda.

Eu olho fixamente para os rapazes e eles percebem que deveriam ir. Então o mais bonito pega na mão de Brenda e olha e diz:

-Foi um prazer poder ajuda-la!Quando precisar pode pedir ta!?

Os dois se despedem, e aquele que segurava a mão de Brenda da um beijo na mão dela e logo se retiram. Percebo que ela falava comigo por telepatia e eu então respondo a ela:

"Bom maninha não estou me divertindo, estou te ajudando é diferente, e é bom que ai você perde um pouco da timidez...sabe eu também passei por isso." Ela então volta a falar normalmente com a irmã:

-Maninha, só estava tentando ajuda-la você sabe né... Continuo a mesma louca de sempre, mas depois deste ato de bom moço acredito que ele tenha se encantado com você. Bom mas prometo que se houver uma próxima vez eu a avisarei antes, mas como estava morrendo de saudade de você lá em New York, resolvi comprar uma coisinha pra você.

Eu então abro minha bolsa e retiro um lindo embrulho, era um Notebook de ultima geração. Mas ela não sabia ainda, queria manter a surpresa e digo:

-Não sei se irá compensar todos estes tempos que fiquei fora, mas achei que era a sua cara. Bom é claro que eu o decorei né. Mas se houver qualquer outra coisa que você queira. Ou em algum lugar que queira ir, já sabe né sua irmã está de volta. E sorri enquanto a irmã abria o presente

Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:22 pm

O belo rapaz se despede de mim com um beijo na mão,e eu fico ainda mais boba,além de ser bonito,simpático era educado.Eles se retiram e minha irmã começa a falar comigo.

-Olha aqui sua boba,eu sei o que você estava tentado fazer tá?E agradeço muito!!!Ele é realmente um rapaz que vale ouro né?

Então ela muda de assunto pegando a bolsa e tirando um lindo embrulho e me entregando.Abro o embrulho prestando atenção no que ela estava falando.

Quando abro o embrulho me deparo com nada mais,nada menos do que um Notebook de ultima geração.Olho para ela que estava com um lindo sorriso no rosto e falo:

-Eu não merecia um presente desses!

Dou uma olhada no meu presente,não necessário e continuo falando:

-Só sua presença aqui já me deixa muito feliz.Você é não precisava se preocupar.Eu não sei nem como te agradecer.

Eu estava tão feliz em saber que minha irmã estava de volta.Que as palavras nem saiam da minha boca naquela hora.As coisa finalmente estavam voltando ao normal.Soltei o meu melhor sorriso para ela e falo:

-Você me mima muito!Muito obrigada pelo presente,mas acho que ele não vai compensar aqueles dias não.

Dou uma risada.

-Para compensar todos aqueles dias vai ter que passar muito tempo ao meu lado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:39 pm



Percebo que ela havia gostado muito do presente, mas que havia achado que eu estava mimando-a demais e eu digo:

-Ah é que a saudade causa isso nas pessoas sabe!!
-Ta eu imaginei que não iria compensar, mas conforme os dias forem se passando vou arrumar uma forma de compensar Ok?

E elas ficam ali, horas e mais horas conversando. Louise havia pego sua agenda onde havia algumas fotos e as duas estavam as olhando. Mas em um momento de distração Louise começa a ter meio que um visão, e não estava escutando nada que sua irmã esta dizendo. Louise estava vendo que um novo ataque iria acontecer totalmente diferente dos outros que haviam acontecido, mas que não seria agora, e sim em um momento em que tudo parecesse na maior e tranquila paz entre Humanos, Lobos & Vampiros. Quando a visão emfim se encerrar ela estava meio tremula e tenta disfarçar de sua irmã, para que ela não ficasse preocupada. E resolve então continuar a olhar as fotos.

Até que a Garçonete vem até a mesa perguntar se queríamos mais alguma coisa:
-Não!Apenas nos traga a conta!

A mulher percebeu que Louise estava nervosa e disse:
-Eu disse para a senhorita que café não seria bom não disse?
-Eu pedi para me trazer a conta, Ok?

A mulher foi e entregou a conta para Louise, que colocou 20 Dólares em cima da mesa e disse:
-Aqui está!Conta paga.

Ela então volta a olhar para sua irmã e disse:
-Mas então você ainda esta estudando?
Dizia ela sorrindo para sua irmã

Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:58 pm

A conversa estava muito boa,Louise me mostrava varias fotos e eu as olhava.Vejo que tem uma hora da conversa Louise se distrai um pouco.Acho que é coisa natural e continuo a olhar as fotos.

Mas ai acontece uma coisa errada,a garçonete chega na mesa e pergunta se queriamos mais alguma coisa Louise responde a moça de hum jeito estralho,ela parecia nervosa e foi ai que percebi que ele estava tremula.

A garçonete também percebe que tinha alguma coisa errada e fala:

-Eu disse para a senhorita que café não seria bom não disse?

Louise responde a moça de uma forma estranha de novo.A moça entrega a conta e Louise a paga.Minha irmã se volta a mim e pergunta se eu ainda estava na escola.

Pelo jeito dela ela queria me entreter com outro assunto para mim esquecer do nervosismo dela,mas eu estava um pouco preocupada ela sorriu para mim,mas dava para perceber que ela ainda estava nervosa.

-O que aconteceu?-Pergunto para ela ignorando a ultima pergunta dela.

Vejo que ela ficou séria então resolvo não tocar mais no assunto,e respondo a pergunta dela:

-Sim ainda estou estudando.Louise você está se sentindo bem?

Fico esperando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:14 pm



Olha para sua irmã e diz:

-Me Desculpa maninha, é que estou a um bom tempo sem caçar, e acho que isso deve estar me fazendo mal, aquelas visões estão voltando, e eu não sei se são reais. Mas para mim agora pareceram muito reais. O meu problema é que eu não consigo evita-las. Dês de o dia em que peguei o avião, eu comecei a ter estas visões sabe... Mas estão confusas. Escuto gritos, e vozes, pessoas chorando, correndo, mas não consigo entender o por que. Mas por favor me prometa que não vai contar pra ninguém e não vai se preocupar. Eu acho que deve ser um pequeno Frenesi, eu devo estar vendo o dia do ataque que falou no jornal, eu acho que seja afinal fiquei tanto tempo longe.... Ela sorri e muito mais calma diz:

-Acredito que seja isso sim, afinal dizem os antigos que todos nós temos ligações com esta cidade, vá sabe né pode ser verdade.

Ela escuta a irmã falando que ainda estudava e diz:
-Ah que saudade dos meus tempos de escola- Ela sorri-Principalmente dos rapazes é Claro.

O celular dela toca novamente, só que desta vez era uma MGS, um antigo cliente queria que ela fosse o defender em uma pequena causa, que foi agendada para daqui a 4 semanas, como era uma pequena causa ela poderia ficar apenas uma semana se quisesse. E o melhor estava por vir...

-Maninha acho que já sei para onde vamos viajar!
-Um antigo cliente dos meus Falecidos pais, se meteu em uma briga com alguns seres mágico, lá na França, e me pediu para ajuda-lo, mas a audiência foi marcada para daqui a 4 semanas, quer ir comigo? Quem sabe o pai e a mãe e o tio talvez viriam também conosco? O que acha? é apenas uma semana. Ai eu vou poder apresentar um pouco mais sobre a minha terra natal para vocês!

Ela sorri para a irmã, e chama a garçonete e pede desculpa pelo mal estar e logo volta para sua irmã e diz:
-O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:30 pm

Louise me acalmou um pouco,e agora vi que ela estava bem melhor e fiquei feliz com isso.Ela disse que sentia falta da época da escola e principalmente dos rapazes,não deixei de dar um boa gargalhada com isso.

O celular dela toca e vejo que dessa vez era uma mensagem e ela estava até com uma sorriso no rosto lendo a mensagem.Quando termina de ler olha para mim e me explica tudo.

Fico empolgada com a ideia dela,uma viagem em família seria ótimo!

-Unh...maninha é uma boa ideia.Mas acha que nossos pais iram querer ir junto?Com tanta coisa acontecendo aqui...

Fico pensando no que ela me falou mais cedo,sobre as visões.Isso me deixou um pouco preocupada,e com esses ataques acontecendo...sei lá.

-Mas de qualquer forma eu iria amar ir para França!Dizem que tem muitos rapazes bonitos lá,é verdade?

Dou risada do que eu falei,eu parecia uma tiazinha encalhada,loca para se casar.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Delavega Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Louise Delavega Salvatore


Mensagens : 24
Dólares : 134770
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : França

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Solteiro
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:43 pm



-Vocês irão gostar muito de lá. Pode apostar.

Percebo que por alguns instantes ela fica pensativa, e não estava controlando os teus pensamentos e digo:
-Não precisa se preocupar maninha! Pelo que os cidadãos estão comentando, e pelo que saiu no jornal, acredito que eu esteja vendo o que já tenha acontecido. Pode ficar calma, é que eu ainda não me adaptei as visões. Ela sorri.

-Na frança o que mais tem é rapaz bonito isso eu garanto! Eu garanto.
-Mas por mais incrível que poça te parecer, eles vão ser a última coisa que você vai olhar. E o pai não vai precisar se preocupar, lá tem museus, palácios, café e muitos outros lugares para visitar. Garanto que irão gostar. Mas não dei certeza ainda se vou assumir o caso, e como estamos em momentos muito difíceis por aqui, acho melhor adiarmos. Mas logo logo levarei vocês lá! E esse cara só se mete em encrenca fala sério!
Ela pega o celular é muito rápido responde para o cliente que não assumiria o caso, e em menos de segundos volta a falar com a irmã:

-Nossa as horas realmente passaram! Wow
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Salvatore
Vampiros vegetarianos
Vampiros vegetarianos
Brenda Salvatore


Mensagens : 27
Dólares : 134870
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Estado Civil: Encalhado
Inspirado em Forks ou Mystic Fall's ?: Forks

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:56 pm

Observo a minha irmã falando,realmente as horas passaram,e passavam rápido.Essa hora o pai estava tendo um ataque de nervos lá em casa.Não sei por que tanta preocupação.

-Nossa me esqueci das horas.Eu falei pro pessoal lá de casa que iria voltar rápido,e olha que horas já são!!

Olho para Louise que sorria,e continuo a falar:

-Bom...pelo menos chegarei em casa com um lindo presente para eles.Ficaram felizes em te ver.

Dou uma olhada ou redor,o lugar agora estava mais cheio.

-Maninha o que se acha de ir para casa rever o pessoal em??

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cemitério de Mystic falls
» A escola de Mystic falls
» O cemitério de Mystic Fall's
» O hispital de Mystic falls
» Jornal Forks e Mystic Fall's 19/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight and The vampires diaries :: Cidade de Mystic Fall's :: Mystic Grill-
Ir para: